SEU MOD Imran Sarwar designer de GTA V, falou um pouco sobre a customização de carros para a GameInformer


"Algumas missões irão pedir para personalizar o veículo de determinadas maneiras, em geral, muito mais do que fizemos em San Andreas", Sarwar continuou. "Além das muitas alterações de personalização cosméticas, tais como kits de carroçaria, pintura / acabamento, rodas,escapamento,pintura de janela, cor da fumaça dos pneus, barras de proteção frontal, luzes extra, e muitos outros acessórios extras, temos modificações que afetaram a jogabilidade e desempenho do veículo.

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"Algumas das modificações que afetam a jogabilidade incluem freios, afinação do motor, suspensão, buzinas, pneus à prova de balas, blindagem do painel, e, claro, um reparo geral! Existem mais de 1.000 modificações no total. E quando estiver pronto para personalizar seu carro , você pode tirar uma foto dele usando o celular dentro do jogo e enviá-los para o Clube Social ".
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Essa é uma quantidade absurda de detalhes para um jogo que está oferecendo milhares de outras atividades, além de dirigir e competir. Em uma entrevista separada a GameInformer, diretor técnico de designer Phil Hooker lançar um pouco de luz sobre o combate de arma, tradicionalmente, eu diria, um dos aspectos mais fracos da série.

 
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A melhor maneira de descrever o tiroteio é que ele evoluiu através de influências (GTA IV, Red Dead Redemption, e Max Payne 3), disse Hooker. E ainda GTA se baseia em sua essência, mas como temos colaborado com outros estúdios ao longo do caminho nós tentamos trazer todas as partes apropriadas dos diferentes projetos, a partir dos componentes de cobertura mais avançadas e alvo de Red Dead Redemption para as transições mais fluidas dentro e fora de combate arma de Max Payne 3.

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"O principal impulso para tiroteios em GTA V estava tentando fazer tudo o mais dinâmico e fluido quanto possível, a partir de animação de visar ao comportamento da câmera - estamos tentando empurrar todos os aspectos para o próximo nível.

 fonte: Oxm